menu do blog

Image Map

26/06/2017

Aplicativo PicPay renda extra

26/06/2017

Olá gente  vou explicar como ganhar dinheiro com esse aplicativo

1- Baixar o aplicativo
2- Cadastro, no fim do cadastro tem a opção inserir código
3- insira o código LZZEW1
4- Pague 10 reais que você recebe por estar utilizando o código para mim @samanta.ferreira5
5- receba seu próprio código e indique pessoas para receber 10,00 reais a cada pessoa que utilizar seu código e pagar!

Qualquer dúvida chamar no zap: 952931728
Bjos! :)

10 comentários:

  1. É uma ótima forma e ganhar dinheiro, é bom essa renda extra é bem simples, isso significa que o celular não serve apenas pra conversar mas também pra ganhar uma grana, gostei da sua dica, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uso um que paga pouquinho, mas é em dolar ai vou juntando kk vou testar esse aí tbm, toda graninha extra é bem vinda. bjs

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem legal esse aplicativo, tudo que rende uma grana extra é bem vindo. Mas tenho que pagar 10 reais para iniciar?

    ResponderExcluir
  4. Acho legal como a tecnologia ajuda a gente a fazer um troco, mas esse método não curti... rs... Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  5. Está todo mundo falando sobre esse app, vejo até amigas minhas hahaha
    Beijão, sucesso <3

    Pensando em mudar o visual do blog? Aproveita a promoção, vem conferir meu trabalho:
    http://falaguriablog.wixsite.com/designbyju

    ResponderExcluir
  6. oii!
    Eu não conhecia este aplicativo :D gostei da dica. Vou baixar ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esse aplicativo, eu até achei interessante, mas não é o estilo de aplicativo que me interessa. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse app, mas não baixaria pois pela sua descrição parece pirâmide financeira.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza vou baixar e vou entrar em contato com você por mensagem Zap por enquanto não tenho. Muito obrigada por dividir com a gente

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, mas sabia que tinha assim.. muito legal.. então vou baixar sim..
    Bjo

    ResponderExcluir