menu do blog

Image Map

03/01/2018

O que vocês achavam que era real quando pequeno, e descobriram o contrário

03/01/2018
Na minha infância achava que a Lua era feita de queijo ou batata doce, que minha cachorra entendia tudo o que eu falava pra ela, que se eu passase num arco-iris alguma coisa podia acontecer de diferente, que coelhos botam ovos, e o mais louco eu achava que quem fazia comercial de TV realmente usava o produto, ou levava o produto por estar fazendo o comercial.

Lua feita de queijo, quem nunca HAHA 



Quem nunca teve paranoia com cachorro



 Passar no arco-iris alguma coisa podia acontecer de diferente, quem sabe ganhar um pote de ouro



Coelho que bota ovo, coelhos são mamíferos, não botam ovos, acabei com a infancia de alguém


Eu achava que quem fazia comercial de TV realmente usava o produto, ou levava o produto por estar fazendo o comercial. Vai dizer que a Gisele usa PANTENE, apesar de gostar da marca.



Deixe o comentário de vocês, qual ilusão de infância de vocês



5 comentários:

  1. Olá!
    Essa paranoia com cachorros eu tenho até hoje hahaha. São coisas que deixam a vida bem mais divertida, né? É sempre bom questionar.
    A minha pior paranoia era achar que eu poderia alcançar o céu se subisse na laje mais alta que tinha aqui na minha rua, vê se pode? hahaha.

    Adorei o post.
    Estou seguindo o blog.
    Beijos,
    Narah, www.lerantesdedormir.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu era uma criança replata de ilusoes, mas esse da pantene era o que mais acreditava hehe.
    Depois que a gente cresce, nos iludimos com outras coisas né?

    Blog Levando a Sério | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! 😍 Fantasia de criança é uma coisa linda, sem limite.
    Eu achava que se eu passasse por debaixo do arco íris com outra pessoa um acabaria se transformando no outro. E pensava também que as pessoas da TV ficavam lá dentro. Pense! rs.


    Bjão,
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Estou no Instagram: http://instagram.com/vidaeletras

    ResponderExcluir
  4. Oi Samanta, tudo bem? Engraçado como vemos a magia das coisas quando criança né? Confesso que até hoje acredito que os cachorros nos entendam e por isso sempre estou batendo um papinho com os meus. Adorei o post!

    Beijos,
    Blog Luna literária

    ResponderExcluir
  5. Quando criança, eu acreditava que meu pai era uma das pessoas mais altas da terra. Hoje eu sei que não é tanto. Ele tem altura média. Meu marido é mais alto que ele. E eu acredita que as nuvens poderiam cair do céu e a gente ia poder brincar de pular nelas. Pois é.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir