menu do blog

Image Map

11/02/2018

Max saúde

11/02/2018
Descubra receitas para doenças sem remédio, isso mesmo! Seus problemas acabaram, confira abaixo e receba os bônus!

Achou que aquela tosse, gripe, bronquite, stress não tem solução com esse e-book você vai descobrir como  tratar  em casa, os seguintes problemas.
Celulite, Colágeno,Estrias, Miopia, Espinha, Como clarear, escurecer, tirar ponta dupla, volume e brilho nos cabelos, Olheiras, Como ganhar massa muscular, varizes, chulé, bronquites em geral, bronquite crônica, bronquite ,alérgica, anemia, alcoolismo, colesterol, depressão, diabetes, enxaqueca, diarreia, tosse, azia, epilepsia, coriza nasal, dor de ouvido, gripes fortes, calmante, tireoide, catarata, cólica menstrual, caxumba, câncer na garganta, hepatite, inchaço nas pernas, mioma, impotência sexual ,micose na unha, obesidade, pressão alta, pressão baixa, osteoporose, renite, trombose, tendinite, taquicardia, piolhos, vermes intestinais, vício do cigarro.
Conheça agora o e-book que reúne, em conhecimentos  simples e práticos  com os segredos essenciais para obter saúde, viver com qualidade é um investimento pra toda a vida.
Além do que você imagina...
 Tenho BÔNUS para você dar um UP na barriguinha comendo, isso mesmo comendo!, juntamente com O segredo dos rótulos, nos alimentos que consumimos dia-a-dia.

Sabia que, além das características do que as doenças podem apresentar, os remédios que tomamos podem trazer malefícios, uma dieta saudável é o que você precisa para mudar seus hábitos.  Cansado de ler aqueles nomes que da até medo da bula de remédio que você não sabe o por quê?
Que você pode ser capaz de dosar o que você come e alcançar seus objetivos! Não depender de comprimidos para viver, faça do seu alimento o seu remédio, Hipócrates (Pai da medicina).
Sabia que, conhecendo o assunto, você poderá escolher que tipo de vida você terá, de remédios ou  alimentos, além de saber exatamente qual rótulo escolher no supermercado! já que será capaz de identificar o que significa em medidas cada pegadinha.
E se você pensa que tudo isso custa caro ou demanda anos de cursos, leitura e pesquisa, está enganado!
Nenhuma informação aqui substitui a ida ao médico!
 Agora, você pode aprender as mais valiosas e importantes lições a respeito do mundo dos natural e saudável, de uma forma divertida, leve e didática. Preparado para este brinde ao conhecimento? Quando iniciei as pesquisas não imaginava que tinha tanta coisa em minha geladeira que não me traria saúde.mal sabia eu, se tornaria o centro da minha vida.


https://pay.hotmart.com/N7314945N

“Não saber algo jamais será uma vergonha. Errado é nos fecharmos para o conhecimento”. 
Vem comigo?
https://pay.hotmart.com/N7314945N

Aproveite uma vida nova

https://pay.hotmart.com/N7314945N

Bonus Exclusivos
Ainda não acabou!
Comprando o seu ebook nas próximas 48 horas, você vai ter acesso a dois presentes exclusivos e inteiramente gratuitos:
1 guia digital sobre O segredo dos rótulos
Como emagrecer comendo
Somente para as 100 primeiras cópias
R$ 37
De R$ 42 para
Oferta por tempo limitado!
 
https://pay.hotmart.com/N7314945N

Acompanhamento médico é imprescindível para a segurança
os resultados podem variar de pessoa a pessoa!!

2 comentários:

  1. Estava marcando em oferta 21 00 mas no boleto veio 37,00. Enganacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo aviso, vamos atualizar o preço,
      Atenciosamente.

      Excluir